Dr. Odir e Geraldo são diplomados prefeito e vice de Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dr. Odir e Geraldo são diplomados prefeito e vice de Catingueira

Eleito com 61,86 dos votos válidos, o médico Odir Borges (PMDB) foi diplomado prefeito de Catingueira durante cerimônia realizada na noite desta sexta-feira (16), no auditório do Fórum Desembargador Luiz Sílvio Ramalho, na cidade de Piancó. Além dele, ainda foram diplomados o vice-prefeito ‘Geraldo de Zequinha’ (PMDB), vereadores e dois suplentes de cada coligação.

A solenidade que teve início por volta das 19hs foi presidida pela juíza da 32ª Zona Eleitoral, Drª Vanessa Moura Pereira de Cavalcante. Ainda fizeram uso da palavra o promotor eleitoral Ernani Lucas Nunes Menezes, e o chefe do cartório Ytalo Farias Solto. Já o vereador reeleito e atual presidente da Câmara Municipal de Catingueira, Lindeilton Leite, falou em nome de todos os vereadores presentes.

A cerimônia de diplomação ainda contou com as presenças dos candidatos eleitos da 32ª Zona Eleitoral, que abrange as cidades de Emas, Olho D’água, Piancó, além de Catingueira. Foram diplomados os prefeitos eleitos de Olho D’água (Genoilton Carvalho), Piancó (Daniel Galdino) e Emas (Segundo Madruga), além dos vice-prefeitos, vereadores e suplentes.

Em instantes todas as fotos da solenidade.

Confira abaixo a relação de todos os diplomados da cidade de Catingueira:

Odir Pereira Borges Filho – Prefeito

Geraldo Demezio – Vice-prefeito

Vereadores

Sueldo Campos, Leoberto Marques, José Leite de Lucena (Zezito), Sebastião Alves de Morais, Aelson Soares, Silvan Gomes, Martin Leite, Edison Soares, Lindeilton Leite

Suplentes

Marcio Bezerra – 1º Suplente da coligação Catingueira Segue em Frente

João Paulo (FALTOU) – 2º Suplente da coligação Catingueira Segue em Frente.

Nega Leonel – 1ª Suplente da coligação A Hora da Mudança

Humberto Pires – 2º Suplente da coligação A Hora da Mudança




CLICK AQUI E VEJA AS IMAGENS





Fonte Portal Catingueira
Fotos: CatingueiraOnline



Tecnologia do Blogger.