Duplo homicídio é registrado no Sertão do Estado - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Duplo homicídio é registrado no Sertão do Estado

O senhor identificado José Laércio Farias de Oliveira, de 65 anos, foi executado, na madrugada deste sábado (03), na cidade de Bom Jesus, Sertão paraibano.

Segundo a polícia, quatro bandidos em duas motos, sendo uma de cor prata e outra vermelha invadiram a casa da vítima e o executaram com vários tiros. José estava deitado em uma rede assistindo televisão e morreu no local.

Segundo relatos, um filho do senhor, identificado como José Leandro Soares de Oliveira de 23 anos, chegava em casa quando avistou os criminosos. Ao tentar correr para escapar ele foi atingido com diversos tiros nas costas, Leandro ainda foi socorrido as pressas por uma viatura do Samu para o hospital Regional de Cajazeiras, mas ao chegar na unidade de saúde não resistiu aos ferimentos e morreu. Os suspeitos fugiram sem deixar pistas.

As autorias e motivações dos crimes ainda são desconhecidas. Os corpos das vítimas foram encaminhados pelo rabecão para o IML de Patos, para exames cadavéricos e em seguida foram entregues a família para o sepultamento.






Fonte: Angelo Lima


Tecnologia do Blogger.