Eleitos na 65ª Zona Eleitoral são diplomados na noite desta sexta-feira (16/2) em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Eleitos na 65ª Zona Eleitoral são diplomados na noite desta sexta-feira (16/2) em Patos

Aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 16 de dezembro, a diplomação dos eleitos pela 65ª Zona Eleitoral. Receberam seus diplomas prefeitos e vices, vereadores e suplentes, dos municípios de Areia de Baraúnas, Areia de Baraúnas, Cacimba de Areia, Passagem, Salgadinho, Santa Terezinha, e São José do Bonfim.

A solenidade aconteceu no Auditório do Fórum Miguel, e foi comandada pela a senhora Joscileide Ferreira de Lira, juíza presidente da junta eleitoral da 65ª Zona Eleitoral. Marcaram presenças a juíza Isabella Joseane Assunção Lopes Andrade de Sousa, juíza diretora do Fórum Miguel Sátyro, José Milton Barros de Araújo, juiz eleitoral da 28ª Zona Eleitoral, demais servidores da justiça eleitoral, além de autoridades civis e militares.

A juíza Joscileide Ferreira fez a abertura dos trabalhos, repassando a palavras para outras autoridades. Em seguida a juíza Isabella Joseane Assunção fez um discurso marcante. Ela pediu aos presentes que honrassem a votação obtida, frisou que passamos por mudanças, e que o nosso país preciso de algo novo, baseado no que é correto.

Após a diplomação a prefeita do município de São José do Bonfim Rosalba Mota falou em nome de todos os prefeitos eleitos. Ela também proferiu palavras fortes, afirmando que a época da eleição passou, e que agora os eleitos deveriam trabalhar para todos.

Foi uma noite também de homenagens. Os servidores da Justiça Eleitoral, Maria Selene do Nascimento, Maria Jaciana Sampaio, Gildenor Oliveira, e Sebastião Leite, foram homenageados pelo trabalho prestado a Justiça Eleitoral durante essas eleições.

No final do evento a Juíza Joscileide Ferreira de Lira foi pega de surpresa por uma homenagem feita pelo seu esposo, Marcelo Candeia Simões, que falou sobre a profissional, mulher e mãe, por traz da dedicada magistrada. Foi um momento emocionante.

Os trabalhos foram conduzidos no cerimonial pelo jornalista Marcos Oliveira.



Fonte Patosonline


Tecnologia do Blogger.