Em Piancó, vereadora e duas amigas são assaltadas em plena luz do dia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Em Piancó, vereadora e duas amigas são assaltadas em plena luz do dia

A vereadora Cristiane Remígio Carvalho e outras duas amigas Kalina Lígia e Procidônia Soares, foram assaltadas por volta das 12:00 horas, desta quinta-feira (29), em plena via pública de Piancó.

As três se encontravam conversando na calçada de Kalina Lígia, quando um veículo estacionou nas proximidades e dois homens, não identificados, desceram com uma arma em punho e anunciaram o assalto, um terceiro suspeito ficou no veiculo.

A dupla roubou os aparelhos de celular, além de bolsas com pertences pessoais e cartões de créditos. Em seguida, os assaltantes entraram no veículo e fugiram no sentido da cidade de Itaporanga.

Momentos depois, um celular que possui GPS, foi localizado em uma residência em um bairro de Piancó, juntamente com uma bolsa. Uma pessoa foi conduzida à delegacia de polícia civil. No entanto, relatou que, encontrara a bolsa na rua e já teria procurado a proprietária para efetuar a entrega. Ele foi ouvido e liberado pela polícia.

Outra bolsa de outra vítima foi encontrada na rodovia que interliga as cidades de Piancó e Igaracy e foi entregue também a sua proprietária.
A polícia fez diligências, mas até o momento ninguém foi preso.






Fonte Vale News PB e Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.