Empresária morre após ser baleada durante assalto na Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Empresária morre após ser baleada durante assalto na Paraíba

Após ser baleada, a empresária perdeu o controle do carro e atravessou a rua, atingindo outro veículo que seguia pelo local

Uma empresária de 69 anos morreu após ser baleada durante um assalto na tarde deste sábado (24) no Centro de Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava saindo de um estacionamento quando foi abordada pelos suspeitos. A empresária, Célia Márcia Santos Cirne, era irmã do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Cláudio Santos. A família não divulgou informações sobre o velório.


O caso foi registrado no início da tarde, na Rua Getúlio Vargas. A empresária estava saindo do estacionamento quando foi abordada por dois homens em uma moto. Segundo a PM, a dupla anunciou o assalto e em seguida atiraram contra a mulher, que foi atingida na cabeça.

"Ela ficou um pouco assustada e eles entenderam como se fosse uma reação e atiraram, que atingiu. Do local foi levado a bolsa da vítima com objetos pessoais", disse a tenente Rafaela Rotundano, da Polícia Militar.


Após ser baleada, a empresária perdeu o controle do carro e atravessou a rua, atingindo outro veículo que seguia pelo local. "Não tinha como eu parar e pensei até que não tinha motorista no carro, ai quando eu passei que vi eu brequei e quando bati, que o rapaz correu, ai disse que tinha uma pessoa baleada", explicou o motorista, o autônomo Joab Rodrigues.


Ainda de acordo com a PM, a mulher chegou a ser socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.


A Polícia Civil investiga o caso e segundo o delegado Cláudio Manoel, as imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos ao local do crime foram solicitadas para tentar identificar a dupla. "Por enquanto trata-se de um latrocínio tentado, onde segundo testemunhas os pertences dela foram levados e ela foi atingida por um tiro", completou o delegado.



Fonte: G1 PB


Tecnologia do Blogger.