quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Explosão em agência do Brasdesco no Sertão causa pânico entre moradores

Dois caixas eletrônicos foram explodidos no interior da Paraíba na madrugada desta quarta-feira (28). Os caixas foram detonados na cidades de Livramento, no Cariri, e em Aparecida, no Sertão, de acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). Nos dois casos os caixas eletrônicos estavam em postos de autoatendimento.

O primeiro caso foi registrado em Livramento, no Cariri paraibano. Por volta das 2h (horário local) cinco homens chegaram em motocicletas e arrombaram o posto de autoatendimento da cidade. Após explodirem o único caixa eletrônico no local, os assaltantes foram até o destacamento da polícia e atiraram para o alto. No momento do assalto, a cidade contava com dois policiais militares do posto policial.

Duas horas depois, em Aparecida, no Sertão. Por volta das 4h (horário local), dois homens chegaram em uma motocicleta, arrombaram a porta do posto de autoatendimento com uma barra de ferro, instalaram e acionaram os explosivos no caixa.

De acordo com a Polícia Militar, até as 8h (horário local), nos dois casos não era possível informar se os assaltantes tinham levado algum dinheiro. Da mesma forma, nenhum dos envolvidos nos casos de explosão tinham sido localizados.




Fonte
Texto - G1/PB

Foto - RepórterPB



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...