Homem é executado com dois tiros na região da cabeça na cidade de Desterro - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é executado com dois tiros na região da cabeça na cidade de Desterro

Carlos Antônio Almeida dos Santos, conhecido por Carlinhos, de 25 anos, foi assassinado com dois tiros de revólver calibre 38, na tarde deste sábado, 03, o crime aconteceu em frente ao Ginásio de Esportes “O Joãozão” da cidade de Desterro no interior do sertão paraibano.

Segundo um amigo da vítima que presenciou o crime, Carlinhos e ele estavam sentados na calçada quando por volta das 15h30 e foram surpreendidos por dois homens conhecidos por Ramonzinho e Thiago, ambos residentes na comunidade da Aparecida da mesma cidade.

Os elementos chegaram a pé e sem falar nada o Ramonzinho sacou a arma e efetuou dois disparos que atingiu um dos ouvidos e o rosto da vítima que teve morte instantânea, o comparsa Thiago pediu a arma também para atirar, mas o revolver falhou, após o crime consumado, os dois criminosos fugiram tomando destino até então ignorado.

A Guarnição da Policia Militar, comandada pelos policiais: Rodrigues, Marcos e Edson, foram acionados para isolar o local do crime e tomar as medidas cabíveis ao caso. A polícia acredita que o motivo da execução esteja relacionado com o acerto de contas com o tráfico de drogas.

O GEMOL da cidade de Patos juntamente com a Polícia Científica realizou os procedimentos de práxis e removeram o corpo da vítima para ser periciado.



Fonte Olavo Silva


Tecnologia do Blogger.