Homem morre em troca de tiros com a polícia, no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem morre em troca de tiros com a polícia, no Vale do Piancó

Um homem, identificado por Gabriel Ferreira de Sousa, 34 anos, mais conhecido como “Zé Binga”, morreu em troca de tiros com a polícia militar, na cidade de Santana de Mangueira, na noite deste domingo (18).

De acordo com informações da 2ª Companhia de polícia militar, com sede em Conceição, dois homens em um gol de cor prata, teriam efetuado disparos em plena via pública da cidade de Santana de Mangueira, ocasião em que a polícia foi acionada e montou uma barreira na saída daquela cidade, no sentido da cidade de Manaíra.

Segundo a PM, ao avistarem a viatura, os homens aceleraram o veículo, furando a barreira e efetuando disparos contra os policiais, tendo acertado o radiador da viatura. Os disparos foram revidados pela polícia da guarnição e acertaram a vítima, Gabriel Ferreira. Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de polícia militar, o outro homem, que estava no veículo conseguiu fugir, tomando rumo ignorado.

Ferido o homem foi socorrido por uma guarnição da Força Tática, para o hospital e Maternidade Caçula Leite, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar.

Várias viaturas da polícia militar estão em diligências, na tentativa de localizar e prender o outro suspeito, mas até o momento, sem êxito. Segundo o cabo Júlio, a polícia suspeita que o foragido seria o homem que efetuou os disparos no filho do cabo Aniceto. Ainda segundo o cabo Júlio, a polícia desconfia ainda que o homem morto na troca de tiros podia estar usando uma identidade falsa.

O corpo da vítima se encontra na pedra e será levado para o IML para que seja feito o exame cadavérico, para depoois ser liberado para o sepultamento.

A polícia segue investigando o caso.





Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.