Homem preso nesta sexta-feira em Patos possuia câmeras em casa para saber da chegada da polícia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem preso nesta sexta-feira em Patos possuia câmeras em casa para saber da chegada da polícia

Um homem muito procurado pelas polícias civil e militar foi preso nesta manhã de sexta-feira, 02, no Bairro da Vitória, em Patos, após denúncia anônima. Gabriel Pascoal Santos, 20 anos, conhecido por Biel, responde por tentativa de homicídio, está sendo acusado de assaltar mercadinhos na cidade e estava foragido da justiça tendo em vista que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

A prisão de Biel e de Anderson Farias da Silva, 27 anos, conhecido por Andinho e a apreensão de um adolescente de 16 anos foi possível depois da ação conjunta do Serviço de Inteligência do 3°BPM e agentes da Delegacia de Homicídio e Entorpecente (DHE) que cercaram a casa onde os acusados estavam escondidos. “Eles viram pelas câmeras que a polícia tinha cercado a casa e ainda tentaram fugir pulando o muro”, disse o delegado de homicídio, Diego Beltrão.

Tanto Biel quanto Anderson e o adolescente estavam no estado do Rio de Janeiro vendendo rede, mas, voltaram para Patos e, segundo a Polícia Civil, estariam praticando os roubos na cidade utilizando uma motocicleta que foi apreendida com eles, Honda Bros de cor preta e placa QFF 2516, de Pombal, que tinha sido roubada em Malta.

Com eles as polícias apreenderam a motocicleta e um colete à prova de bala.

“Contra Biel existe um mandado de prisão e a polícia está averiguando as imagens onde, segundo informações, esse grupo vinha cometendo diversos assaltos aqui em Patos”, afirmou Diego Beltrão.

Gabriel Pascal será encaminhado ao Presídio Romero Nóbrega onde ficará à disposição a justiça. Ele já foi preso três vezes.




Fonte - Acilene Candeia


Tecnologia do Blogger.