Jovem de 20 anos é morto com golpes de faca e tiro de 12 em Cajazeiras - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem de 20 anos é morto com golpes de faca e tiro de 12 em Cajazeiras

O crime ocorreu na madrugada deste domingo (11), na comunidade das Casinhas, no bairro do Ronaldo Cunha Lima, na cidade de Cajazeiras.

O jovem João Paulo Feitosa, de 20 anos, foi morto na madrugada deste domingo (11), na comunidade das Casinhas, no bairro do Ronaldo Cunha Lima, na cidade de Cajazeiras.

Segundo informações de populares, a vítima estava em casa quando teria sido convidada a sair por um individuo que não foi identificado.

Pouco tempo depois, populares ouviram um estampido de um tiro. Assustados os moradores saíram de suas casas quando viram o jovem caído ao solo já em óbito.

O SAMU foi acionado e quando chegou ao local constatou a morte de João Paulo. A polícia militar esteve no local isolando a área até a chegada dos Peritos do IPC para a realização da Pericia.

Segundo informações colhidas no local, a vítima teria sido esfaqueada no tórax e ferida com tiro de espingarda calibre 12.

Após os procedimentos o corpo foi encaminhado para o IML de Patos. O jovem é filho da senhora Cilene, bastante conhecida na cidade de Cajazeiras.







Fonte: Ângelo Lima


Tecnologia do Blogger.