quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Militares atendem chamado e são surpreendidos com festa de aniversário

O pequeno Daniel Lucas Porcino, de apenas 4 anos de idade, acionou o grupo da Rotam da Polícia Militar no começo da noite desta segunda-feira (26), para que eles pudessem se dirigir até a sua residência, que fica no Loteamento Paulos, no centro de Itaporanga (PB).

Atendendo ao chamado, mesmo sendo feito por uma criança, os patrulheiros chegaram rapidamente até o local, e ao entrar para averiguar a solicitação, foram surpreendidos com uma festa de aniversário que tinha como homenageados, os próprios policiais, já que Daniel Lucas diz ser fã dos “guerreiros”.

No local da festinha, o pequeno Daniel comemorou a chegada dos Policiais com os seus colegas e familiares e ainda teve direito a fazer fotos ao lado dos seus ídolos.

Para Jucelino Porcino, pai de Daniel, a ideia de chamar os PM’s partiu do seu próprio filho. “Eu não poderia negar esse pedido de aniversário do meu filho, logo fizemos a festinha e daí ele se encarregou de acionar a Polícia”, comentou.

A mãe do aniversariante, a jovem Ana Maria, agradeceu a presença carinhosa dos policiais e disse que ficou muito feliz em ter realizado o desejo do seu filho. “Os policiais foram super gentis, chegaram e demonstraram o carinho pelas crianças, comeram bolo e logo foram dar continuidade ao seu trabalho pelas ruas da cidade”, disse.

Apesar de inusitada a atitude da criança que é fã da PM, o pai da criança pediu desculpas aos Policiais e agradeceu a presença nesse momento especial.



Fonte 13º bpm


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...