Mulher é morta enquanto dormia com parceiro em Pombal - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mulher é morta enquanto dormia com parceiro em Pombal

Uma mulher de 30 anos foi morta com um tiro na madrugada desta sexta-feira (2) na cidade de Pombal, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o companheiro dela afirmou que eles estavam dormindo quando alguém teria entrado na residência e atirado contra a vítima. O homem saiu ileso.

O caso aconteceu por volta das 2h40 (horário local), na rua Georgina de Castro, no bairro dos Pereiros. Aos policiais que atenderam a ocorrência, o homem relatou que acordou após ouvir o disparo e viu a companheira agonizando. Em poucos minutos ela não resistiu aos ferimentos, garantiu ele à polícia.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi questionado sobre a facilidade em o suspeito ter entrado na casa. O rapaz contou que o casal costumava deixar as portas abertas e não temiam assalto ou outro tipo de crime, mesmo sendo usuários de drogas.

A Polícia Civil informou que ainda não tem suspeitas sobre o possível autor dos disparos. O inquérito já foi instaurado e o companheiro da vítima vai ser intimado para prestar depoimento. No local do crime, os policiais não encontraram nenhuma arma de fogo ou qualquer outro material que ajude na investigação.

Fonte G1


Tecnologia do Blogger.