Na PB, polícia apreende carro com explosivos e prende dois homens - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Na PB, polícia apreende carro com explosivos e prende dois homens

Veículo foi flagrado com explosivos, armas e grampos em Remígio, no Brejo.
Dois homens que estavam perto do veículos foram detidos.

Duas pessoas foram detidas depois que a Polícia Militar apreendeu dinamites, armas, munições, coletes a prova de bala e grampos, em um carro na cidade de Remígio, no Brejo paraibano, na madrugada desta sexta-feira (2). A suspeita da polícia é de que o material seria utilizado para ataque contra agências bancárias ou agência dos Correios na região.

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o flagrante ocorreu por volta das 2h (horário local) e o material estava escondido em um veículo i30 de cor preta.

Um homem que estava próximo ao lado do carro e outro homem que estava próximo em uma moto foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Esperança.

Segundo a Polícia Militar, antes mesmo do carro ser revistado, um dos suspeitos informou que havia fuzis e explosivos no veículo, que tinha placas do estado de Pernambuco. Até 6h10 (horário local) desta sexta-feira, os suspeitos seguiam sendo ouvidos na delegacia de Polícia Civil.



Fonte Do G1 PB



Tecnologia do Blogger.