NO SERTÃO: Homem invade bar atirando e mata jovem que teria sido confundida com outra moça - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

NO SERTÃO: Homem invade bar atirando e mata jovem que teria sido confundida com outra moça

Uma jovem de 24 anos foi assassinada a tiros em um bar por um homem que, segundo a Polícia Militar, apresentava sinais de embriaguez e invadiu o local atirando, na cidade de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, a 420 km de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (9). Após ser detido, ele teria alegado que confundiu a vítima com outra moça. Na mesma noite, três homens foram mortos com disparos de arma de fogo na Capital, em Campina Grande e no município de Juripiranga, na Zona da Mata.

Na ocorrência em Brejo do Cruz, um companheiro da jovem morta também ficou ferido com os tiros, tendo sido socorrido para o hospital da cidade. O estado de saúde dele não foi divulgado.

“O homem que atirou não tem antecedentes criminais, assim como a vítima. Ele já chegou ao local com ferimento, aparentemente por faca, cuja causa não foi apurada. Ele foi detido por pessoas que estavam no bar, que é um ambiente familiar, e também foi conduzido, sob custódia, para o hospital da cidade”, contou o soldado Jair, da PM de Brejo do Cruz.

Em João Pessoa, o crime aconteceu no bairro de Mangabeira, na Zona Sul da cidade. Segundo agentes da Delegacia de Homicídios da Capital, o homem assassinado havia acabado de sair de um salão de beleza, onde havia cortado o cabelo, e foi atingido por tiro efetuado por suspeito não identificado. A vítima foi socorrida para o Hospital de Ortotrauma do bairro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ninguém foi preso.

Em Campina Grande, o homem assassinado, que não foi identificado até o fechamento desta matéria, foi atingido por dois disparos, nas costas e no pescoço, no bairro da Liberdade, na Zona Sul do município. De acordo com profissionais do Centro Integrado de Operações Policiais da cidade, testemunhas do crime informaram que a vítima teria sido perseguida por uma dupla que trafegava em uma motocicleta e teria atirado. Também neste caso, nenhum suspeito foi detido.

Na cidade de Juripiranga, o crime aconteceu durante uma festa ocorrida nas ruas do município. Conforme relataram policiais da PM de Itabaiana, que ficam responsáveis pelas ocorrências da região, o homem assassinado foi atingido por tiros efetuados por um suspeito que fugiu por um canavial. A vítima ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em uma rua próxima ao local do atentado. A PM informou que seguiria procurando o atirador, que não foi identificado.

Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.