Paraibano é preso no interior de São Paulo por crime cometido em 2002 - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Paraibano é preso no interior de São Paulo por crime cometido em 2002

Com pedido de prisão preventiva expedido desde 2002, João Pereira da Silva, popularmente conhecido como João Rufino, de 52 anos, foi preso na tarde dessa segunda-feira (26), na cidade de Palmares Paulista, por policiais civis da localidade, depois de orientados por agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da delegacia de Itaporanga, que investigaram e conseguiram localizar o paradeiro do homem.

João foi indiciado pela produção de entorpecentes. Na época, em 2002, segundo a polícia, um plantio de maconha foi encontrado em sua propriedade, no sítio Mundões, município de Boa Ventura (PB), onde ele residia.

Depois do fato, João mudou-se para o interior de São Paulo, onde estava vivendo normalmente, embora com prisão preventiva existente. Depois de 14 anos, finalmente ele foi preso e está recolhido ao presídio de Catanduva, mas seu advogado já busca sua liberdade em função de se tratar de um primário com residência e ocupação fixas.





Fonte BoaVenturaOnline



Tecnologia do Blogger.