PM prende um jovem, apreende um menor e recupera aparelho de TV furtado, no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PM prende um jovem, apreende um menor e recupera aparelho de TV furtado, no Vale do Piancó

O objeto apreendido, a vítima e os acusados foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Itaporanga, para as providencias legais

Por volta das 11 hs desta quinat-feira (08), Policiais Militares do Destacamento de Pedra Branca efetuaram a prisão de Diógenes Leite da Silva Avelino, de 26 anos de idade, e a apreensão do menor de 17 anos de idade de iniciais S.H.F.. A dupla é acusada de ter praticado um furto de um aparelho de TV e outro de DVD, em um Bar pertencente à Senhora Maria de Lourdes Sebastião dos Santos, localizado na Rua Balduino de Carvalho, próximo ao centro da cidade, durante a madrugada.

De acordo com a PM, quando a vítima abriu seu estabelecimento comercial, pela manhã, percebeu que a porta traseira estava aberta e notou a falta dos aparelhos, instante em que acionou os Policiais Militares do Destacamento local. Com base nas informações da população os policiais fizeram diligências e conseguiram encontrar apenas a TV escondida no Ginásio de Esporte Velho, em seguida conseguiram localizar os acusados.

O objeto apreendido, a vítima e os acusados foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Itaporanga, para as providencias legais.




Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.