Prefeitos eleitos de Olho D'água, Emas, Catingueira e Piancó são diplomados - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitos eleitos de Olho D'água, Emas, Catingueira e Piancó são diplomados


Os prefeitos de Olho D´Água (Genoilton Carvalho), Emas (Segundo Madruga), Catingueira (Dr Odir Borges) e Piancó (Daniel Galdino), além de seus vice-prefeitos, foram diplomados nesta sexta-feira (16) pela juíza Eleitoral da 32ª Zona Eleitoral de Piancó, Vanessa Moura Pereira Cavalcante.

A solenidade aconteceu no auditório do Fórum de Piancó Desembargador Plínio Leite Ramalho e marcou também a entrega dos diplomas aos vereadores eleitos e suplentes. O evento contou com a participação de familiares e convidados.

A juíza Vanessa Moura reconheceu o empenho e o trabalho de sua equipe durante as eleições e destacou o comportamento dos candidatos. Ela destacou a tranquilidade das eleições em Piancó e elogiar ainda o comportamento dos candidatos das cidades que trabalhou e citou trechos de Aristóteles. Disse que a justiça permanece vigilante e o povo atento aos fatos.

O prefeito Daniel Galdino falou em nome dos prefeitos eleitos. Ele agradeceu aos eleitores e a justiça eleitoral, falou dos desafios dos novos prefeitos eleitos, de esperança, exemplo de governabilidade, princípios, politica. “A sociedade procura uma esperança, temos que resgatar a imagem da política, é uma de nossas metas e vamos lutar por isso, honrar o voto do povo e superar esse momento desgastante que atravessa a política.” Disse Daniel.

Ele também reconheceu o trabalho da justiça eleitoral e destacou sua mãe, a ex-prefeita Flávia Galdino, sua avó DeMaria, sua tia Gilma e seu avô, o ex-prefeito Gil Galdino, como sinônimos de persistência, coragem e trabalho e ainda ressaltou que, a democracia permite uma sociedade livre, também agradeceu aos amigos e eleitores.

O vereador Lindeilton Leite de Catingueira falou em nome dos vereadores Ele eleitos pediu o compromisso de todos, em trabalhar pelo povo e que é deles, o mandato de cada um.

O único prefeito reeleito dentre estes quatro municípios, Segundo Madruga de Emas, também usou da palavra para agradecer o apoio de todos. Ele afirmou que é preciso governador o município buscando sempre o bem da população.

Já o prefeito de Catingueira, Dr. Odir Borges, disse este é o sonho de qualquer filho de Catingueira, ser um dia prefeito de sua terra. Ele afirmou dedicou seu diploma a todo o povo de sua cidade que lhe confiou o voto e afirmou que tentará fazer um trabalho voltado totalmente ao povo. “Antes de qualquer coisa precisamos tirar Catingueira da inadimplência para só assim começarmos a reconstruir a cidade.” disse.

O prefeito de Olho D´Água, Genoilton Carvalho, afirmou que os quatro prefeitos no local, precisam conversar e buscar estratégias de trabalho para 2017. “Nossa união vai garantir um futuro promissor para o nosso povo e agradeceu a família, amigos e eleitores” disse.
Após a cerimônia de diplomação, foi oferecido um jantar a todos os presentes.





CLICK AQUI E VEJA AS IMAGENS





Fonte CatingueiraOnline e VaneNewsPB


Tecnologia do Blogger.