Solange Almeida anuncia que vai deixar a banda Aviões do Forró - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Solange Almeida anuncia que vai deixar a banda Aviões do Forró

A cantora Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, vai, após 14 anos, deixar o grupo para seguir carreira solo. A artista cumprirá agenda com a Aviões até o Carnaval. O parceiro dela, Xand, seguirá sozinho à frente da banda cearense. A dupla gravou um vídeo para falar sobre as mudanças e garante que não houve desentendimento. Confira vídeo abaixo.

Solange faz parte da Aviões do Forró desde o começo da banda. Recentemente, teve o nome dela envolvido em investigação da Polícia Federal que apura crime de sonegação de impostos por parte da banda.

O primeiro projeto da carreira solo da cantora é o DVD Sentimento de Mulher, que será gravado no dia 8 de fevereiro, no Citibank Hall, em São Paulo.

Leia o comunicado na íntegra

"Está confirmada a carreira solo da cantora Solange Almeida, após 14 anos a frente do Aviões do Forró ao lado do parceiro Xand. A artista pretende se dedicar a carreira, família e a outros projetos pessoais.

Em respeito aos sócios, empresários, Xand e fãs, sua saída foi adiada durante três anos e aconteceu de forma amigável. A artista cumprirá toda a agenda com o Aviões até o carnaval.

A cantora gravará o seu primeiro DVD solo dia 08 de fevereiro, no Citibank Hall em São Paulo. A primeira música de trabalho, intitulada 'Duas e 23' já foi lançada de forma acústica na internet".





Fonte portalcorreio


Tecnologia do Blogger.