Suposto taxista atropela ciclistas em JP e, irritado, atira em bicicleta no meio da rua. [VÍDEO] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Suposto taxista atropela ciclistas em JP e, irritado, atira em bicicleta no meio da rua. [VÍDEO]

Um vídeo (veja abaixo) mostra imagens de um suposto taxista saído do veículo e atirando em uma das bicicletas que estão no chão. Ele ainda recolhe as três bicicletas e as amontoa antes de ir embora. O caso foi registrado na noite deste domingo (11), na Praça Robson Duarte Spínola, que fica localizada na Avenida Pombal, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

De acordo com divulgações nas redes sociais, a atitude do suposto taxista foi após atropelar um dos ciclistas, que teriam reclamado e o motorista acabou ficando irritado.

O presidente do Sindicato dos Taxistas em João Pessoa, Adalto Braz, afirmou que viu o vídeo, mas que não deu para reconhecer o suposto taxista e nem para visualizar a placa do veiculo. Ele ainda informou que ao questionar os taxistas de João Pessoa todos negaram. “Esse tipo de atitude não condiz como a atitude de nossos taxistas, damos treinamento orientando o taxista a resolver os conflitos de forma pacífica”, disse.

A reportagem entrou em contato com a 12ª Delegacia Distrital de Manaíra, mas nenhuma ocorrência do tipo foi registrada. A assessoria de comunicação da Secretaria de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), informou que somente após um registro na Polícia poderá investigar o caso.







Fonte clickpb


Tecnologia do Blogger.