Suspeito de matar vereador na PB é achado morto - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Suspeito de matar vereador na PB é achado morto

Um jovem de 18 anos, suspeito de participar no assassinato de um vereador, na tarde desse domingo (25), foi encontrado morto com um tiro nas costas, na manhã desta segunda-feira (26), no município de Pocinhos, Agreste paraibano, a 135 km de João Pessoa. Inicialmente, a polícia tratava o caso como latrocínio, mas essa hipótese foi descartada pelas autoridades.

De acordo com o delegado Durval de Barros, o jovem é conhecido da polícia e sua participação no crime foi confirmada. A polícia chegou ao corpo após fotos do jovem morto serem postadas em uma rede social.

“O rapaz tem passagens pela polícia e já conseguimos confirmar a participação dele no crime, que não foi latrocínio, e sim um homicídio. Até chegamos a receber informações de outro homem que havia sido morto por participação no crime, mas realizamos buscas na região e não encontramos outro corpo”, contou o delegado.

Segundo o delegado, o vereador foi morto enquanto realizava a distribuição de carne para moradores de Pocinhos. A vítima estava chegando à fazenda de um amigo quando foi abordada pelo suspeito morto e outra pessoa.

“O vereador tinha o costume de matar quatro bois e distribuir a carne para a população local durante o Natal. Ele iria entregar a carne na fazenda de um amigo quando foi abordado pelo suspeito morto e por outra pessoa. Houve discussão e essas duas pessoas atiraram contra o vereador, que estava desarmado. Ou seja, o que vem sendo indicado é que os suspeitos tinham intenção de matar, o que descarta o latrocínio, já que nada foi roubado”, afirmou o delegado.

Ainda segundo o delegado, agora, a polícia vai tentar identificar quem seria a outra pessoa que estava com o suspeito morto no momento da discussão e assassinato do vereador.

VEJA TAMBÉM

Vereador reage a assalto e é morto com dois tiros



Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.