Tiroteio deixa um morto e outro baleado no Vale - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Tiroteio deixa um morto e outro baleado no Vale

Maciel Santos foi morto e um homem identificado como Devison foi baleado, durante uma troca de tiros, na madrugada desta segunda-feira (5) a cidade de Santana de Mangueira. Devison foi identificado com sendo da cidade de Várzea Nova, localizada na região de Santa Rita.

De acordo com as primeiras informações da policia militar, a vítima teria vindo com outras sete pessoas matar sua ex esposa e toda a sua família, e virtude e não aceitar o fim do relacionamento.

Ao chegar na cidade, já na madrugada, o grupo teria batido em portas de várias até que se iniciou uma intensa troca de tiros. Maciel foi atingido por vários disparos e morreu a ser socorrido para o hospital e Maternidade Caçula Leite.

Já Devison foi atingido cm um tiro na região da barriga e também foi socorrido para o hospital e Maternidade Caçula Leite a cidade de Conceição. Ele está consciente e continua na unidade hospitalar.

Adauto Pereira da Rocha, que é o pai da mulher, identificada por Débora Pereira Carvalho, foi detido no loca, por se encontrar armado. No entanto, ele disse na delegacia de polícia civil, que não em nenhum envolvimento com o fato.

O estante do bando fugiu com sentido à cidade de Manaíra. A polícia se encontra r toda a região em diligências.





Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.