domingo, 15 de janeiro de 2017

Adolescente filho de policial militar de Cajazeiras é encontrado morto em matagal

Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto na tarde deste sábado em uma mata próxima à sua residência, que fica no Jardim Soledade, zona leste de Cajazeiras. Ele foi identificado por moradores como sendo o jovem Victor Miranda, filho de um policial militar, e morava a cerca de 500 metros do local onde foi encontrado morto.

Segundo os policiais militares que chegaram primeiro ao local após serem acionados pelas testemunhas, Victor estava pendurado pelo pescoço por uma corda amarrada em uma árvore, o que leva à hipótese principal de suicídio. Os policiais isolaram a área para aguardarem a chegada de peritos do IPC.

Repercussão

Victor é filho do cabo da Polícia Militar de Cajazeiras Jodiel Miranda. Rapidamente a notícia se espalhou pelas redes sociais e a comoção tomou conta de todos. Vários amigos deixaram mensagens de adeus ao adolescente e de conforto à sua família. Alguns demonstraram incredulidade diante do fato.

“Sem acreditar. Vai com Deus, Victor Miranda”, escreveu uma amiga. “Me diz que é um grande pesadelo”, comentou outra. “Vou rezar por ti todos os dias de minha vida. Vou pedir a Deus para te mostrar os anjos de luz, que eles te levem para um bom lugar”, disse um jovem.







Fonte - Diário do Sertão



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...