sábado, 21 de janeiro de 2017

Agente fica em estado grave ao ser atropelado por Porsche em JP. Vídeo flagra alta velocidade

O agente de trânsito Diogo Nascimento, de 34 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado por um Porsche, na madrugada deste sábado (21), no Bessa, em João Pessoa. Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra que o carro que teria atropelado o agente estava em alta velocidade; veja abaixo.

O agente trabalhava em uma blitz da Operação Lei Seca, em frente ao Clube dos Médicos, quando foi atropelado pelo carro que estaria tentando escapar da barreira. O motorista fugiu, mas com o impacto do atropelamento, a placa do carro caiu e foi apreendida pelas autoridades.

A vítima foi levada para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde foi internada em situação grave, conforme boletim médico divulgado às 11h pela unidade.

As informações foram confirmadas ao Portal Correio pelo Batalhão de Polícia de Trânsito de Paraíba (BPTran), pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) e pelo Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, onde o agente foi internado.

Segundo a TV Correio, o advogado do dono do carro disse que ele está à disposição para esclarecer os fatos e que deverá se apresentar à polícia.

Um vídeo gravado por câmeras de segurança da área mostra um carro trafegando em alta velocidade e que seria o mesmo que atropelou o agente.




Fonte Portal Correio


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...