Ambulância capota e deixa três pessoas feridas em acidente na BR-230 - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ambulância capota e deixa três pessoas feridas em acidente na BR-230

Três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo uma ambulância na BR-230 próximo à cidade de Sousa durante a madrugada desta sexta-feira (27). No momento do acidente, por volta de 1h30, chovia forte na região.

O veículo seguia com destino à cidade de Cajazeiras quando o condutor teria perdido o controle em uma curva, fazendo com que a ambulância saísse da pista e capotasse várias vezes. De acordo com informações, a ambulância pertence a uma empresa particular de Sousa que realiza transporte de pacientes.

Além do motorista, outras três pessoas também estavam no veículo. Ficaram feridos o próprio motorista, um médico e um enfermeiro. Os feridos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Regional de Sousa.

O médico e o motorista tiveram apenas lesões leves. O estado de saúde do enfermeiro, no entanto, é grave, de acordo com o Hospital.




Fonte CLICKPB


Tecnologia do Blogger.