Após Solange, Walkyria Santos anuncia saída do Solteirões do Forró - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Após Solange, Walkyria Santos anuncia saída do Solteirões do Forró

Mesmo faltando apenas um dia para encerrar, 2016 fez mais uma “vítima”. Depois de já termos feito uma notícia com a alta migração de cantores, que deixaram suas bandas para investir na carreira solo, nem a véspera de réveillon foi capaz de segurar a vontade de Walkyria Santos, agora ex vocalista da banda Solteirões do Forró.

Através das redes sociais, a cantora escreveu uma mensagem e postou um vídeo anunciando sua saída e agradecendo aos companheiro de banda e aos fãs. A cantora fará o último show neste sábado (31), na Praia de Iracema-CE. Walkyria também não deixou claro qual será seu futuro, mas tudo indica que vai seguir mesmo a carreira solo.

“Há pouco mais de dois anos decidi sair da minha zona de conforto e mudar de empresa, de ares, de vida. Menos de profissão, ao contrário, a mudança veio justamente devido a melhoria dela e com isso meu crescimento.

Na vida passamos por idas e vindas, começo, meio e fim. Hoje, o meu ciclo se encerra no Solteirões Do Forró. Alguns podem não entender ainda, mas assim sou eu, #camaleoa.

Agradeço a empresa A3 entretenimento pela oportunidade. Tenho certeza que dei o meu máximo e somei sim ao trabalho da banda! Vai um xero bem arrochado pra o meu #Parcerim @mestrezecantor, pois parceiro igual e tão generoso é dificil. Em especial quero expressar o meu respeito e gratidão ao @carlosaristides , @isaiasa3 e @evertinsilveira obrigada pela confiança, voces foram cruciais nessa minha #metamorfose! Aos musicos, não sei nem o que dizer, pois são #Meninosdeouro, me ajudaram em tudo, me respeitaram e eu só agradeço. Muito, muito obg, vcs #ValemOuro.

Sigo junto c o #Soteiroes até dia 31/12/2016. Encerro meu ciclo em grande estilo, em uma das #Praias mais lindas do mundo (Praia de Iracema/ Aterro) Então cuida. Sigo meu caminho, cantando minha música, continuando minha história e conto com o apoio de vocês minhas delícias que sempre estiveram ao meu lado “.

Fonte
Sua Música



Tecnologia do Blogger.