sábado, 21 de janeiro de 2017

Bandidos arrombam a casa do funcionário da Cagepa, em Santa Terezinha

Tudo ocorreu na madrugada dessa quinta-feira (19), no sítio Grossos, às margens da BR-361, a 2 km da cidade de Santa Terezinha-PB.

O funcionário público da Cagepa, Jailton Félix teve sua casa arrombada por bandidos, que furtaram vários pertences; uma TV de 43 polegadas, dois celulares, um receptor, alguns perfumes e uma quantia de 1.000,00 reais, que era de um colega dele.

Jailton relatou que estava trabalhando quando foi avisado pela sua esposa do ocorrido. Chegando a casa viu que os bandidos tinham arrombado o telhado e descido por uma mangueira amarrada no caibro e, depois abriram à janela para tirarem os pertences.

“Minha preocupação maior é minha família, pois na hora do ocorrido estava na casa dormindo minha esposa, minha filha de 14 anos e meu filho de três anos, graças a Deus, Ele colocou mão em cima para que, eles não acordarem, pois podia ter reconhecido alguém, e hoje, eu podia tá lamentando não só o furto, mas algo mais grave”, relatou Félix.

Ele foi orientado pela polícia local para ir a até Patos, para fazer o boletim de ocorrência. O funcionário público fez o B.O, com o delegado Diego responsável por Santa Terezinha, contudo o delegado, não lhe deu muita esperança. Procuramos a delegacia de Santa Terezinha, e os policiais disseram que fizeram várias diligências na região, mas não obtiveram sucesso, além disso, os policias narraram que não tem como cobrir área urbana e rural, pois contas com única viatura e poucos homens.

A população de Santa Terezinha está com medo e indignada com essa situação, de acordo com os populares o delegado Diego deve ser um homem muito ocupado, já que, ele responde por outras delegacias, entretanto, pedi-o que der uma atenção especial nesse momento crítico que vive Santa Terezinha. Por fim, o senhor Jailton fez um apelo emocionado pedindo justiça às autoridades, pois esses furtos estão acontecendo de forma corriqueira em nossa cidade. Esperamos que esses casos sejam elucidados pela polícia, o quanto antes.

Fonte Jordan Bezerrra




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...