Calcinha Preta anima primeira noite da festa de padroeiro de Catingueira. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Calcinha Preta anima primeira noite da festa de padroeiro de Catingueira.

A primeira noite da tradicional festa de Padroeiro de Catingueira, promovida pela prefeitura municipal de Catingueira, aconteceu nesta quarta-feira, dia 18 de janeiro de 2017.

O evento foi realizado no centro da cidade com a participação de três atrações musicais.

Pedro Carpelli foi a primeira atração da noite a subiu no palco da festa montado no terreiro do forró. Em seguida, foi a vez da banda Calcinha Preta, principal atração da noite.

A banda cantou seus antigos sucessos românticos, mas não esqueceu das principais músicas que estão fazendo sucesso na atualidade. A banda comandada por Bell Marques encerrou sua apresentação dando a vez a Espora de Ouro.

O prefeito Dr. Odir Borges esteve presente no evento acompanhado da primeira dama Faldrecya Borges, além de lideranças locais. Ele fez questão de afirmar que encontrou a prefeitura com vários débitos financeiros, mas não poderia deixar de apoiar a tradicional festa de São Sebastião de Catingueira.

Odir agradeceu ainda agradeceu a presença de todos no evento e disse que a partir do João Pedro que aconteceu no final de julho, as festa de Catingueira terão grandes melhorias.


EM INSTANTES TODAS AS IMAGENS DA FESTA



Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.