Daniel Galdino é eleito Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Daniel Galdino é eleito Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde no Vale do Piancó

Durante reunião na manhã desta quinta-feira (05), na Sede da Associação dos Municípios do Vale do Piancó, 13 prefeitos estiveram deliberando e participando da eleição para a escolha do novo presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Piancó, que em chapa única, foi eleito o Prefeito Daniel Galdino da cidade de Piancó.

A chapa formada por Daniel tem como vice o Prefeito Jairo Halley e Carmelita de Odoniel 1ª Secretária.
A reunião foi polêmica, quando alguns prefeitos questionavam o desserviço prestado pelo Consorcio nos últimos anos, porém, a ex-prefeita Flávia Galdino pediu a palavra e disse que ali era apenas falta de interesse da gestão passada.

“Na minha gestão tudo funcionava como manda o figurino, e nos buscávamos melhorar a cada dia, porém esse desastre todo foi causado pela gestão que está deixando o Consórcio”, comentou. Flávia ainda apresentou várias propostas que poderão ser feitas para o funcionamento da instituição.

O Prefeito Divaldo Dantas, representando a AMVAP, disse que estava disposto a colaborar com o desenvolvimento dos serviços do Consórcio da melhor forma possível. “Nossa população precisa de uma atenção especial na saúde, por isso precisamos sim do Consórcio e estou pronto para ajudar”, comentou.

Divaldo ainda pediu aos prefeitos que possam lhe ajudar a fortalecer a AMVAP. “O momento pede união e todos aqui são essenciais para a Associação dos Municípios do Vale do Piancó. Conto com a ajuda de vocês”, disse.
Daniel agradeceu aos colegas por terem o escolhido presidente do Consórcio.






Fonte Diamante Online


Tecnologia do Blogger.