Dr. Odir é empossado prefeito de Catingueira em meio a grande festa - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dr. Odir é empossado prefeito de Catingueira em meio a grande festa


O médico Dr. Odir Pereira Borges Filho (PMDB) tomou posse na tarde deste domingo (1º) como o mais novo prefeito de Catingueira. As 15h:30m, foi realizada uma missa em ação de graças na igreja Matriz de São Sebastião celebrada pelo Padre Josenildo.

Em seguida, as 17 horas, na sede da Câmara Municipal de Catingueira, foi iniciada a sessão solene que contou com a presença de um grande número de pessoas. Na ocasião, também foi empossado para o cargo de vice-prefeito, o senhor Geraldo Demezio.

O novo prefeito começou fazendo o juramento de comprimir com a constituição federal e lei orgânica do município. Em seu discurso, Dr. Odir falou das dificuldades que terá em seu mandato, se referindo ao descaso que se encontra o município.

O prefeito pediu paciência a população de Catingueira já que é necessário tempo para poder colocar a prefeitura em ordem e disse que pegará um prefeitura quebrada, uma frota de veículos sucateada e um município com o nome negativado.

Dr. Odir se emocionou a falar de sua mãe já falecida e dedicou sua vitória a ela. A cena chamou atenção de todos já que o médico não se emociona com facilidade.

Por fim, o presidente da Câmara, Sueldo Campos Leite, encerrou a sessão solene e todos puderam se dirigir até a sede da prefeitura onde foi realizado a transição de cargo.

O novo prefeito foi recebido pelo grande número de pessoas que o esperavam. Depois disso, foi servido um coquetel aos convidados



EM INSTANTES MAIS INFORMAÇÕES E MAIS FOTOS DA POSSE

Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.