Ex-prefeito entra na justiça contra atual prefeita de Diamante - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ex-prefeito entra na justiça contra atual prefeita de Diamante

O ex-prefeito Hercules Mangueira (PMDB), ajuizou uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), contra a nova gestora do município de Diamante (PB), Carmelita de Odoniel (PSDB).

A Ação foi dada entrada na manhã desta terça-feira (10), no Cartório da 33ª Zona Eleitoral de Itaporanga.

Hércules que é irmão do candidato derrotado, Hermes Mangueira, alegou que houve gastos sem comprovação durante a campanha de Carmelita e agora vai tentar vencer na justiça.

A Prefeita Carmelita demonstrou serenidade ao tomar conhecimento da Ação e disse que sua assessoria jurídica irá tomar conta do caso.

“Eles não se conformam. Entregaram um município em estado de calamidade pública, sem dinheiro em caixa, com uma frota precária, saúde e educação nem se falam, dívidas, todos os programas do município deletados, salários atrasados, e com um tombamento que não condiz com a realidade, onde visivelmente não bate com o que encontramos, isso é uma falta de vergonha e agora querem puxar o tapete. Diamante somente reconheceu no último dia 02 de outubro que eles não deveriam mais administrar e agora querem a todo custo voltar ao poder”, comentou Carmelita.

Aos 10 dias de administração, Carmelita disse que está trabalhando incansavelmente para amenizar a situação que foi encontrada, realizando o senso dos servidores, limpeza em ruas e avenidas, colocando o SAMU para funcionar, além de firmar convênios e parcerias com os governos.










Fonte Diamante Online


Tecnologia do Blogger.