Família Barros mantém a tradição ao abrilhantar nona noite de novena em Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Família Barros mantém a tradição ao abrilhantar nona noite de novena em Catingueira

A nona noite de novena da tradicional festa de São Sebastião da cidade de Catingueira, edição 2017, aconteceu nesta sexta-feira, dia 18 de janeiro. A celebração foi realizada na Igreja Matriz e foi celebrada pelo Padre Jorge Luiz.

Sobre a responsabilidade da família Barros, em especial João Velho e Angelita Barros (In-memorian), a nona noite de novena é uma das mais festejadas da festa.

Este foi o primeiro ano de festa após a morte do senhor João Velho que faleceu no dia 31 de maio de 2016 por conta de problemas de saúde.

Na celebração estiveram presentes seus filhos e filha Iedo, Leda, Inalda, Angelina (bisneta), Carol e Camila (netas), Cristiano (genro) e sobrinhos, noras e muitos amigos que vieram do Maranhão para prestigiar.

Após o fim da novena as pessoas puderam acompanhar a tradicional “cascata de fogos” na parte superior externa da Igreja que neste ano foi filmada com um drone.

Há vários anos tem sido assim. Ao chegar sempre o dia 18 de janeiro, muitas pessoas se concentram de frente a igreja matriz de Catingueira para acompanhar o show de fogos promovido pela família Barros.



CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS




EM BREVE OS VIDEOS




Fonte CATINGUEIRAONLINE


Tecnologia do Blogger.