Filho de PM e mais três são mortos a tiros na Grande JP; câmera flagra um dos casos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Filho de PM e mais três são mortos a tiros na Grande JP; câmera flagra um dos casos

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros na noite desse domingo (15), na Capital e região metropolitana. Os crimes aconteceram nos bairros Treze de Maio e Funcionários, em João Pessoa, e no bairro da Imaculada, em Bayeux. Em um dos casos, a vítima era filho de um policial reformado.

O primeiro crime aconteceu em Bayeux. Um homem de 36 anos e uma jovem de 22 trafegavam em uma motocicleta quando foram atingidos pelos tiros. Dois homens em uma moto teriam perseguido o casal e praticado o crime. A polícia suspeita que o duplo homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas, uma vez que foram encontrados pacotes com cocaína no sutiã da vítima. Ainda há suspeitas de que o parceiro dela seria agiota e teria recebido um telefonema pedindo que ele fosse até o bairro da Imaculada para receber uma quantia em dinheiro.

O segundo caso foi registrado no bairro Treze de Maio, Zona Norte da Capital. Um homem de 50 anos dirigia um carro quando foi perseguido e atingido por vários disparos de arma de fogo. Quatro pessoas o acompanhavam no veículo, mas elas fugiram antes da chegada da polícia, conforme mostram imagens captadas por câmeras de segurança instaladas próximo ao local. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado este crime.

No bairro Funcionários, Zona Sul de João Pessoa, um jovem de 23 anos foi assassinado em confronto com a Polícia Militar. A vítima era filho de um sub-tenente reformado e tinha envolvimento com drogas. O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas acabou não resistindo aos ferimentos.





Fonte portalcorreio


Tecnologia do Blogger.