Frota de veículos da prefeitura de Catingueira é renovada e prefeito lança slogan de governo - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Frota de veículos da prefeitura de Catingueira é renovada e prefeito lança slogan de governo

A prefeitura de Catingueira recebeu nesta quinta-feira (19) três novos veículos que irão servir a população catingueirense.

Os veículos tiveram que ser alugados já que a prefeitura, atualmente, não dispõe de recursos financeiros para a compra de novos.

Segundo o prefeito Dr. Odir Borges a prefeitura não tinha disponível, até então, nenhum veículo adequado para atender a população já que a frota do município se encontra sucateada. “Estávamos realizando os serviços da prefeitura em meu carro e de secretários já que a prefeitura não tinha disponível nenhum veículo para os serviços essenciais” revelou o prefeito.

Dr. Odir afirmou que no momento a prefeitura não dispõe de recursos financeiros para comprar nenhum veículo e por isto foi obrigado a realizar a locação. “Em breve, assim que conseguirmos estabilizar as finanças do município, tentaremos comprar um veículo próprio para o município. Nas próximas semanas, estaremos recebendo mais um carro, desta vez, doado pelo governo do estado” disse.
x
Os veículos alugados foram dois fiats palios e um fiat mobi. Todos já se encontram totalmente adesivados com os dizeres “USO EXCLUSIVO EM SERVIÇO” e com a logomarca do novo governo, também lançada pelo prefeito recentemente.

A atitude do prefeito Odir Borges de mandar adesivar os veículos foi bastante elogiada no município já que a última gestão se negava a identificar por meio de adesivos os veículos alugados pela prefeitura. “Muitas vezes os veículos da prefeitura eram usados de forma irregular e o cidadão não podia fiscalizar já que não existia a devida identificação” concluiu Odir

Veja abaixo a logomarca lançada pelo prefeito que tem como slogan "GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO"




Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.