segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Garota do Sertão paraibano brilha no "The Voice Kids" da Globo

Os técnicos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor & Leo não viraram a cadeira para Bia

O segundo dia de Audições do "The Voice Kids" da TV Globo deste domingo (15) trouxe novas vozes e um talento musical da cidade de São José de Piranhas (PB), que ainda pode brilhar no futuro. Bia Gomes, de 15 anos, se apresentou no palco do programa cantando a música ‘Tente outra vez’ de Raul Seixas.

Os técnicos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor & Leo não viraram a cadeira para Bia, que foi eliminada do reality. Mesmo assim, a representante piranhense e paraibana não deixou se abater e demonstrou simpatia e felicidade.

– Eita que sorriso lindo de alguém que ensina a tentar. Tentar outra vez, buscar novas chances, isso é muito vindouro. Todos nós percebemos que você é uma grande cantora, nós apenas tecemos opiniões diante do que sentimos. Disse Carlinhos Brown. Enquanto isso Ivete completou: “Assim como isso não é determinante para toda a sua caminhada. Não. […] a gente está aprendendo muito com você, acredite”.

Bia Gomes canta em escolas, igrejas e eventos. Neste domingo (15) foi a vez dela cantar na noite cultural da festa religiosa de São Sebastião, na capela do bairro que tem o mesmo nome do santo, em São José de Piranhas.






Fonte Radar Sertanejo



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...