GTE prende quatro acusados de vários crimes, em Itaporanga - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

GTE prende quatro acusados de vários crimes, em Itaporanga

Contando com o apoio dos investigadores de Coremas e de Conceição, o Grupo Tático Especial da polícia civil cumpriu quatro mandados de prisão na cidade de Itaporanga, sendo dois no Bairro Alto das Neves e dois na Bela Vista. Na ação da polícia, um menor de idade foi apreendido. As investigações preliminares dão conta de que os quatro suspeitos estão envolvidos diretamente no episódio do arremesso de uma bomba na Cadeia Pública, fato que gerou bastante repercussão na cidade.

Oa acusados presos são Lucas Felix Egidio, vulgo "Lucas Galeguinho", 20 anos, Elvis Presley, vuldo "Evinho", 26 anos, José Furtunato Alexandre Filho, 30 anos, mais conhecido como “Dé Buchada”e Keiliano Lourenço Alves da Silva, vulgo "Bad Boy", 28 anos. Todos os mandados foram expedidos pelo juiz da comarca de Itaporanga, Antônio Eugênio.

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, os suspeitos são diretamente ligados ao tráfico de entorpecentes e responsáveis também pelas últimas duas tentativas de homicídios registradas em Itaporanga.

Ao ser interrogado pelo delegado, Renato Leite, o menor de idade, com apelido de “Neguinho Pernambucano”, confessou ter sido o autor de um jovem suspeito de tráfico, identificado como “Elsinho”. O crime ocorreu na última semana. Renato Leite representou pela internação do adolescente infrator, o qual será encaminhado ainda nesta manhã para Sousa.

Depois de presos, todos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil da cidade de Itaporanga, onde serão autuados pelos crimes relacionados, sendo que Dé Buchada e Bad Boy foram autuados por tráfico de drogas, devido a apreensão de uma certa quantidade de entorpecentes e uma balança de precisão, encontradas nos imóveis deles, conforme informou o delegado Glauber Fontes.





Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.