Homens são presos por suspeita estupro de mulher em Esperança - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homens são presos por suspeita estupro de mulher em Esperança

Vítima de violência foi encontrada seminua na manhã desse sábado, após sair de casa para beber. Dois suspeitos foram presos durante a noite com dois revólveres

Na noite desse sábado (28), dois homens foram presos em flagrante suspeitos de violentarem uma mulher na cidade de Esperança, no Agreste paraibano. A vítima foi encontrada seminua e com vários ferimentos pelo corpo. Segundo a Polícia Civil, existe uma suspeita de que ela tenha sido estuprada. O crime aconteceu na manhã do sábado.

De acordo com os policiais, a mulher foi encontrada por volta das 6h20 com sintomas de embriagues e levada para o Hospital Municipal de Esperança sem identificação. No entanto, logo depois, um filho dela chegou na unidade hospitalar, depois de ficar preocupado com a demora no retorno da mãe para casa.

Segundo o filho da vítima, que não teve o nome revelado, a mulher teria saído de casa para beber na manhã da sexta-feira (27) e desaparecido. Os policiais militares destacaram que a mulher não soube informar o que havia lhe acontecido e apresentava sinais de embriaguez.

Prisão - No entanto, os dois suspeitos de praticar o crime foram localizados e presos pela Polícia Civil de Esperança. Os homens estavam com dois revólveres calibre 38 e foram autuados em flagrante.

Fonte


Tecnologia do Blogger.