Jovem é preso minutos depois de jogar Bomba na cadeia pública, de Itaporanga - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem é preso minutos depois de jogar Bomba na cadeia pública, de Itaporanga

No fim da noite deste último Domingo (15), mais uma bomba foi jogada dentro da cadeia pública de Itaporanga, a explosão foi exatamente as 23h:26minh.

O estampido, segundo comentários de pessoas que escutaram, foi ouvido a cerca de um quilômetro do local, e causou um clima de tensão na cidade.

Após a denúncia de uma testemunha, que viu a movimentação do meliante, de longe, após arremessar o artefato, Policiais Militares que fazia a segurança da unidade prisional, juntamente com os Agentes Penitenciários, saíram em busca do acusado, e com uma ação rápida e segura, conseguiram com êxito prender em flagrante, Railsom Paulo Nunes, 19 anos, minutos depois do acontecido. O mesmo já tem passagens pela polícia. A prisão aconteceu no Bairro da Bela Vista.

Os responsáveis pela prisão foram o Cabo Lucivam, o Agente Penitenciário Paulo Henriques, Sargento Caldas e L Gomes.

Em entrevista exclusiva ao Portal Hora do Vale, um dos responsáveis pela prisão relatou que o mesmo confessou, e mencionou o porquê do feito.




Fonte Hora do Vale


Tecnologia do Blogger.