Jovem é preso suspeito de 'encomendar' morte de PM assassinado com 20 tiros - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem é preso suspeito de 'encomendar' morte de PM assassinado com 20 tiros

Um jovem de 23 anos foi preso, na noite dessa terça-feira (10), suspeito de participar do assassinato do cabo da Polícia Militar Valdemar Neto, ocorrida no bairro Colinas do Sul, em 11 de novembro do ano passado.

O suspeito foi encontrado no estacionamento de um supermercado no bairro do Geisel. Ele portava drogas no momento da abordagem policial. Segundo o tenente Bertuni Silva, da Força Tática do 5º Batalhão, a PM chegou até o jovem após denúncias anônimas.

“Desde o dia do crime, a PM realiza levantamentos e recebe denúncias sobre esse suspeito, dizendo que ele seria o mandante do crime contra o cabo Valdemar. Em uma delas, nessa terça-feira, indicaram que ele estava saindo do supermercado, fomos até lá e na abordagem ele foi flagrado com as drogas”, disse.

O policial Valdemar Neto foi morto com cerca de 20 tiros, dentro de um carro. Ele era conhecido como ‘Bob Esponja’ e prestava serviço na Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro do Roger.

A PM foi até o bairro onde o suspeito mora, no Colinas do Sul, o mesmo onde o policial foi assassinado, e encontrou dois adolescentes, de 17 anos cada, na casa do suspeito flagrado com pedras de crack e maconha. Um dos jovens estava armado com um revólver calibre 38. Os três são suspeitos de atuar no tráfico de drogas do bairro. Eles foram levados para a Central de Polícia Civil.

Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.