Jumentos matam duas pessoas nesse final de semana, no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jumentos matam duas pessoas nesse final de semana, no Vale do Piancó

O jovem André Dantas Ferreira, de 27 anos, natural da cidade de São José de Princesa, morreu vítima de um acidente, envolvendo uma moto e um jumento, na noite deste sábado (28), na Rodovia PB-306, nas proximidades do sítio Jenipapo, município de Santana de Mangueira.

De acordo cm informações da polícia militar, o jovem seguia na rodovia quando foi surpreendido pelo animal, que cruzava a pista. Sem conseguir desviar, a moto conduzida por André bateu no animal e ele caiu, bruscamente. André bateu a cabeça contra chão e teve morte imediata. O jumento também morreu.

A polícia foi acionada e foi par o local, isolando a área, até a chegada do Rabecão. O corpo da vitima foi encaminhado para fazer exame cadavérico na cidade de patos, para depois ser liberado para a família fazer o velório e, posteriormente, sepultamento.

O jovem tinha parentes na cidade de Santana de Mangueira e estava a passeio.

Outro grave acidente aconteceu na noite deste domingo (29), quando no trecho que liga Coremas a Cajazeirinhas, uma Fiat Strada bateu em um jumento e acabou capotando diversas vezes. No veículo, estavam cinco pessoas da mesma família. O condutor do carro morreu na hora. A família é natural de Coremas, no Vale do Piancó.









Fonte Vale do Piancó Notícias - DiamanteOnline


Tecnologia do Blogger.