Partida tradicional que acontece há 24 anos reúne filhos ausentes em Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Partida tradicional que acontece há 24 anos reúne filhos ausentes em Catingueira

Um jogo que teve início apenas como uma brincadeira entre amigos, ganhou proporções maiores e passou agora a ser um dos eventos mais aguardados da festa de São Sebastião, em Catingueira. O tradicional jogo entre amigos é realizado anualmente e reúne catingueirenses que moram em outras regiões, mas que visitam a cidade durante a festa do padroeiro.

O jogo foi realizado na tarde da última quarta-feira (18), no estádio municipal O Vovozão. Idealizado por Raniere, Zé Melado e Emídio, a partida acontece já acontece na cidade há 24 anos, desde o ano de 1993.

Os “Estrangeiros” comandados pelo ex-vereador Emídio Chagas enfrentou os “Veteranos” dirigidos Tenório. A partida terminou com vitória dos Estrangeiros por 3 a 1. Mas isso pouco importou para os jogadores, que desde o início demonstravam clima de festa e descontração.

O evento contou com o apoio da prefeitura municipal de Catingueira, representada pelo secretário de esportes, Gleidson Barboza.



Fonte portalcatingueira


Tecnologia do Blogger.