segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

"Pastor" sofre tentativa de homicídio no Vale do Piancó

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela polícia militar na cidade de Ibiara, na noite deste sábado (21). O fato ocorreu no bairro Ibiarinha, naquela cidade. Acusado e vítima divergem e se acusam mutuamente.

De acordo com informações da 2ª Companhia de polícia Militar, Antonio Bernadino Mariano, mais conhecido como “Antonio Pastor”, acionou o Copom da Companhia, informando que foi atingido na panturrilha por um disparo de arma de fogo, efetuado por um homem identificado por Van Antonio de Araújo, mais conhecido como “Lobão”. De imediato, uma guarnição se dirigiu ao local e localizou o acusado, que negou o fato e explicou que tudo aconteceu diferente. Segundo ele, a vítima teria efetuado um disparo na frente da sua residência e em seguida, disparado contra sua própria perna.

Antonio Pastor foi socorrido para o hospital e Maternidade Caçula Leite e ao receber alta, depois de medicado, foi encaminhado, juntamente com o acusado para a delegacia de polícia civil da cidade de Conceição, onde foram tomadas as providências cabíveis.

A reportagem do portal não conseguiu contato com a delegacia para saber o resultado final da ocorrência





Fonte Vale do Piancó Notícias



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...