segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Polícia civil prende mais um acusado de envolvimento no assalto a vereadora de Piancó

O Grupo Tático Especial da polícia civil do Vale do Piancó prendeu, no final da tarde deste domingo (22), Emanuel Apolinário dos Santos, mais conhecido como “Juninho de Apolinário”. Ele é acusado de envolvimento no assalto a vereador piancoense, Christiane Remígio e duas amigas, fato ocorrido no último dia 29 de dezembro, em uma rua daquela cidade, enquanto as três amizades estavam conversando na calçada de uma delas.

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, Juninho de Apolinário foi preso na cidade de Piancó. O acusado, que reside na cidade de Igaracy, foi encaminhado para a delegacia de polícia civil daquela cidade, onde foi interrogado pelo delegado de plantão, Renato Leite. Contra ele existia um mandado de prisão, expedido pelo plantão judiciário da justiça de Princesa Isabel.

Em seguida, Juninho de Apolinário foi encaminhado, onde ficará à disposição da justiça. Mas, ele nega envolvimento no crime.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, Glauber Fontes explicou que as investigações sobre o assalto à vereadora e às amigas continuam e novos integrantes da quadrilha podem ser presos, a qualquer momento.




Fonte Vale do Piancó Notícias


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...