Polícia localiza moto furtada na zona rural de Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia localiza moto furtada na zona rural de Piancó

No último sábado dia 31 de dezembro de 2016, ALISON DA SILVA ANDRADE, mais conhecido por PREÁ foi preso por policiais militares, logo após ter furtado uma moto BROZ que estava estacionada de frente a um supermercado na cidade de Piancó, Preá foi preso e autuado em flagrante por furto e se encontra recolhido na Cadeia Pública de Piancó.

No dia seguinte do fato, agentes plantonistas lotados na Delegacia de Piancó Severino Lopes (Biu), Ubiratan e Karen Janaina, deram prosseguimento as investigações e localizaram residência de Preá, no Sítio Murici, zona rural de Piancó, uma moto Yamaha YBR provavelmente proveniente de furto que estava em poder do acusado ALISON DA SILVA ANDRADE. Durante os levantamentos dos dados do veiculo, ficou constatado que o motor da moto era de outra moto furtada da cidade de Caicó-RN.

O veículo foi apreendido e conduzida para Delegacia de Policia Civil local, para que Delegado de Policia José Pereira de Souza na volta das férias instaure o competente inquérito policial para apurar e aprofundar nas investigações.


Fonte Ary Ramalho , com DEPOLPIANCÓ



Tecnologia do Blogger.