Prefeito de Catingueira exonera funcionários comissionados e convoca efetivos para recadastramento. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Catingueira exonera funcionários comissionados e convoca efetivos para recadastramento.

Um dos primeiros atos administrativos do novo prefeito de Catingueira, Dr. Odir Borges, foi exonerar todos os funcionários de cargo de comissão da prefeitura municipal da gestão anterior.

A decisão foi publicada na edição desta segunda-feira (02) do diário oficial do município por meio do decreto nº 01/ 2017.

Outra decisão do chefe do executivo foi convocar, por meio de edital, todos os funcionários efetivos para um recadastramento, a ser realizado no período de 09/01/2017 à 13/01/2017.

Será necessário para o recadastramento a apresentação dos seguintes documentos: Cópia da Carteira de Identidade, Cópia do CPF, Cópia do Comprovante de residência, Cópia do Título de Eleitor e/ou quitação eleitoral, Cópia da Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos e dos filhos portadores de deficiência, Cópia da Certidão de Casamento ou declaração de união estável, Cópia do Certificado de Escolaridade Fundamental, médio ou superior e 01 foto 3x4 recente, Cópia da Portaria de Nomeação, Cópia do Termo de Posse, Cópia do Ato de Designação

O recadastramento será dividido em ordem alfabética, ficando estabelecido da seguinte forma.


Todas as informações referentes a documentação necessária estão expostas no mural de comunicados localizado na sede da prefeitura municipal.

Secretariado

Já sobre os nomes do seu secretariado, Dr. Odir informou que serão anunciados nesta quarta-feira (04) durante uma coletiva na prefeitura.




Atualizada as 10:29

Atualizada as 12:29


Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.