Prefeito de Catingueira se compromete a pagar insalubridade e PMAQ aos servidores - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Catingueira se compromete a pagar insalubridade e PMAQ aos servidores

O prefeito Dr. Odir Borges recebeu na última quarta-feira (04) uma comissão formada por servidores públicos do município de Catingueira e o SINFEMP, sindicato que os representa.

A reunião aconteceu na sede da prefeitura municipal e teve como objetivo tratar sobre o pagamento referente ao mês de dezembro de 2016 e o 13º salário que não foi pago pela gestão anterior.

O prefeito afirmou que naquele momento ainda não tinha tomado conhecimento da verdadeira situação em que se encontrava as contas do município nem tão pouco quanto de recursos teria existente nas mesmas.

Dr. Odir disse que só depois de ter em mãos informações oficiais poderia dá uma posição sobre o pagamento. Ele também se compromete em implantar ainda este mês a insalubridade de todos os servidores, de acordo com o laudo especifico e pagar o PMAQ (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica) em junho e dezembro do corrente, reduzindo o percentual para 50%.

Já sobre o pagamento de janeiro de 2017, o prefeito garantiu que todos os servidores receberam seus vencimentos dentro do mês trabalhado, sem precisar esperar o mês subsequente.




Fonte catingueiraonline
foto: sinfemp



Tecnologia do Blogger.