Prefeitura de Catingueira encerra recadastramento dos servidores - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Catingueira encerra recadastramento dos servidores

A prefeitura de Catingueira encerrou na última semana o recadastramento dos funcionários públicos municipais.

O recadastramento que estava sendo realizado na sede da prefeitura desde o último dia 09 de janeiro contou com o comparecimento de 198 funcionários.

Segundo o secretário de administração, Jailson Marques, apenas 13 funcionários não compareceram para realizar o cadastro, porém, os mesmos poderão se dirigir até o setor responsável da prefeitura no horário compreendido entre as 08h:00 e 12h:00 e 14h:00 e 17h:00, para se regularizarem.

O secretario ainda informou que no final do recadastramento, será elaborado um relatório, de acordo com a portaria, informando a área de cada um destes funcionários.

“Os servidores que não puderam comparecer, por motivos superiores, poderão entrar em contato com a prefeitura com toda documentação necessária e realizar seu cadastro” disse.

O recadastramento dos funcionários está sendo necessário para que a nova gestão possa fechar a folha de pagamento e ter uma noção de como se encontra o quadro de pessoal da prefeitura. Para o recadastramento será necessária a apresentação dos seguintes documentos: Cópia da Carteira de Identidade, Cópia do CPF, Cópia do Comprovante de residência, Cópia do Título de Eleitor e/ou quitação eleitoral, Cópia da Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos e dos filhos portadores de deficiência, Cópia da Certidão de Casamento ou declaração de união estável, Cópia do Certificado de Escolaridade Fundamental, médio ou superior e 01 foto 3x4 recente, Cópia da Portaria de Nomeação, Cópia do Termo de Posse, Cópia do Ato de Designação




Fonte Assessoria


Tecnologia do Blogger.