Prefeitura de Catingueira está na lista das maiores devedoras junto a Energisa. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Catingueira está na lista das maiores devedoras junto a Energisa.

A concessionaria de energia elétrica da Paraíba informou que dezessete prefeituras municipais estão com débitos junto a empresa, entre elas, dez estão com aviso de corte.

A prefeitura de Catingueira aparece na lista como uma das devedoras. Segundo o prefeito Dr. Odir Borges, realmente Catingueira se encontra como devedora, uma dívida deixada pela gestão anterior.

O prefeito informou que já procurou a Energisa para buscar sanar a dívida por meio de um parcelamento. Segundo Odir, o valor pode chegar a 40 mil reais, se for levar em conta os débitos de todos os órgãos públicos que se encontram atrasados.

“A energia da prefeitura só ainda não foi cortada por que a Energisa percebeu nosso interesse de resolver o problema. Já procurei a empresa e em breve o problema será resolvido.” Disse Odir.

No ano de 2016, a prefeitura de Catingueira teve a energia cortada por diversas vezes por falta de pagamento. O novo prefeito garantiu que isto nunca mais acontecerá enquanto o mesmo estiver a frente do executivo local.




Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.