Procon realiza pesquisa de preços nos postos de combustíveis de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Procon realiza pesquisa de preços nos postos de combustíveis de Patos

A Secretaria de Defesa do Consumidor (PROCON – Patos) realizou, entre os dias 18 e 20 de janeiro, uma pesquisa nos postos de combustíveis do município, onde foi encontrada uma variação nos valores, principalmente, da gasolina comum entre R$ 3,69 e R$ 3,83.

Na oportunidade, a equipe de pesquisa orientou os responsáveis pela administração dos postos a manterem os preços de seus produtos de acordo com o Código de Defesa de Consumidor, bem como a divulgação desses valores sempre em locais e formatos que facilitem a visualização e também detalhem as formas de pagamento.

De acordo com a Secretaria, esse tipo de pesquisa vem sendo bastante procurada pelo consumidor que a cada dia busca maiores informações sobre o mercado para economizar o seu dinheiro.

O secretário, Bruno Maia, ainda orienta aos consumidores que, em caso de dúvida ou direito violado, procurem o PROCON. “Deixamos bem claro a toda população que, caso insista em algum problema, alguma falta de informação que fique obscura ou ilegível, ou que não tenha ficado clara por algum motivo, entre em contato com o PROCON ou nos ligue, ou compareça na nossa sede que nós iremos investigar”, acrescentou.


O PROCON fica localizado na Rua Rui Barbosa, Centro e o telefone para contato é o (83) 3423-3629 com atendimento ao público de segunda à sexta, das 8h às 14h.



Fonte Assessoria



Tecnologia do Blogger.