Saia Rodada encerra com chave de ouro segunda noite da festa de padroeiro de Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Saia Rodada encerra com chave de ouro segunda noite da festa de padroeiro de Catingueira

A segunda e última noite da tradicional festa de padroeiro da cidade de Catingueira deste ano de 2017 foi encerrada com chave de ouro na madrugada desta sexta-feira (20).

O evento promovido pela prefeitura municipal recebeu uma multidão no Terreiro do Forró. A segunda noite de festa foi aberta ao som do forró gostoso da banda Forró Precateado da cidade de Patos.

Em seguida, a Banda Saia Rodada, principal atração da noite, subiu ao palco do show levando ao público seu repertório diversificado e atualizado. A banda comandada pelo vocalista Ray, agradou ao público presente.

A festa foi encerrada já com o dia amanhecendo ao som da Banda Ferro na Boneca.

A prefeitura de Catingueira não mediu esforços para fazer uma brilhante festa. Para o prefeito Dr. Odir Borges, a festa foi um sucesso de público e disse que a tendência é melhorar ainda mais o evento.

O prefeito esteve acompanhado de lideranças políticas locais e estaduais, entre elas, o deputado estadual Nabor Wanderley e o deputado federal Hugo Motta.




EM INSTANTES MAIS FOTOS
Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.