Prefeitura de Catingueira promove treinamento com secretários de educação - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Catingueira promove treinamento com secretários de educação

A prefeitura de Catingueira, por meio da secretaria municipal de educação, promoveu na última sexta-feira (27) um treinamento com os secretários da rede municipal de ensino.

O treinamento teve como objetivo explanar assuntos direcionados a escrituração das escolas da rede municipal de Catingueira, com uma atenção especial a arquivo ativo e passivo.

O encontro foi orientado pela especialista em supervisão educacional Telma Maria Dias de Morais que classificou como positiva a reunião. Ela disse que o treinamento também serviu para mostrar como funciona uma secretaria, a partir da matricula e toda vida escolar do aluno.

Telma lembrou que as orientações também irão facilitar os trabalhos da secretaria já que os secretários tiveram esclarecimentos satisfatórios para vida e registro escolar.

A secretária de educação Adalmira Marques esteve presente acompanhando as orientações e disse que ficou bastante satisfeita com o treinamento que foi realizada em uma das salas de aulas da escola Maria Celeste Pires Leite.




Fonte Da assessoria


Tecnologia do Blogger.